6 de agosto de 2008

Sabe? Cansei de historinhas de amor que a mulher só se fode. Assim, ela conhece um cara na balada, ou num jantar, ou num encontro com os amigos dela, tem um cara xis lá, eles começam a conversar, trocam telefones, saem e começam um relacionamento. Que às vezes pode durar uns meses, ou como a maioria dos que ouço por aí, umas semanas. Suficientes para umas trepadinhas ocasionais até o tal cara perder o tesão inicial pela tal moça.

É claro que ela se apaixona, e acredita que pode conquistá-lo. Ele some sem mais nem menos, e ela fica arrasada, achando que nunca conseguirá ter um relacionamento estável ou alguém que a ame de fato pelo que ela é.

Argh, vou vomitar.

Sério. Mulher é foda e digo isso com conhecimento de causa. Nós falamos tanto que os homens são muitas vezes uns babacas, e até são, quando são filhos da puta suficiente para trair suas namoradas/noivas/esposas, pegar você na balada e querer sustentar esse relacionamento até que ele enjoe do caso e volte pro relacionamento estável, ou uma das duas trouxas descubra. Agora me digam: por que raios uma mulher não pode simplesmente pensar só no lado "Girls just wanna have fun"?

Eu ultimamente tenho pensado assim. Bem egoísta mesmo. Eu quero me divertir. Eu quero aproveitar a minha vida, porque ela não é pra sempre. Agora, alguém me explica por que, como toda mulher, tenho que ser obrigada a passar por crisezinhas sem cambimento e surtos por caras que nem são tão importantes assim?

Meu problema eu sei qual é. Não consigo esquecer. Supero, sim; porque afinal de contas, ficar remoendo caso antigo deve dar câncer. Mas a minha memória é traidora. Músicas, cheiros, lugares, falas, situações coincidentes. Um desses itens, e pronto: a babaca aqui já começa a ficar mal.

Mas tenho superado isso. Teho acreditado mais que sou alguém que vale a pena, e que também su muito nova pra encanar com bostinhas assim. E puxa vida, acredito que toda mulher pode ser assim também. Não dá pra ficar sofrendo por todo cara que a gente se relaciona, a gente também pode pensar como homem e no fundo só querer um pouco de sexo, porque isso também faz bem.

E juro: toda vez que vejo uma mulher sofrendo porque um cara ficou com ela - ele querendo diversão; ela, amor - e sumiu depois de um tempo, me faz acreditar e ser cada vez mais desencanada e agir exatamente como eles agem. Porque as mulheres também podem se divertir e não querer nada sério.

Sem feminismos resguardados, mas o papo do sexo frágil está tão fora de moda e tem tanta gente usando que às vezes fico irritada...

5 comentários:

Amanda disse...

Os cheiros são os piores... Ainda mais se vc sente eles ouvindo aquela música uó...

Anônimo disse...

Músicas são os meus piores inimigos,mas concordo com você,porque não é tão simples superar,pq não é simples nos divertimos!!

Sexo frágil??Onde???Tenta a sorte...hehehe.

beijos

Anônimo disse...

O que foi bom eternaliza, o que não foi.. apaga.

Anônimo disse...

Sexo é bom...ponto. com amor, sem amor. Mas poxa, eu quero cafuné e saber q foi bem legal acordar juntinho. Nem precisava de declaracao de amor eterna. Amor eu troco por amor. Compromiso por compromisso. Mas poxa, rola sexo, rola cafuné, rola papo, porque raios a vontade de ficar juntinho é só minha? Não parece perfeito e super fun ter papo, sexo e cafuné do bom...pq nao manter por mais do que semanas? Ai, ai, nao entendo e to no time de meninas que vc está descrevendo.

GRAVO disse...

Olha, muito sábia vc! Tb ja me ralei toda e não vale a pena, ralei pq nao acreditava que poderia ser assim mas na verdade é. É pura verdade, vamo com calma que se não tiver que ser não vai ser, é bom estar preparada!