6 de dezembro de 2008

Texto de autoria de Mafalda Maya - mas que consegue traduzir perfeitamente o que quero dizer pra alguém <3

Essa noite eu quero dançar com você.

Me pendurar no seu pescoço, encaixar minha cabeça no seu ombro e fechar os olhos... Não me importa se você não souber dançar. Eu ouço a música, 1, 2, 3, 4 e gira... Não importa.

Quero sentir sua mão na minha cintura, conduzindo meu corpo. Seu nariz no meu pescoço - seu hálito. Quero rir sabendo... prevendo tudo. Não me importa o dia de amanhã, porque essa noite eu quero que você me encoste na parede com força e deslizemos até o chão... O calor do seu corpo pulsando... Quero te beijar, os lábios úmidos - lábios que desejam. E quando as roupas caírem eu vou agarrar o seu corpo, curiosa, e vou te masturbar com vontade de te dar todo o prazer nesse imediato momento. Não me importa.

Não me importam os nomes: amor, sexo, foda... eu quero tudo junto, tanto faz... o principal é você! Eu quero dar pra você. Te beijar sem pressa, sem hora pra acabar, sem rapidinhas, sem hora na manhã seguinte. Porque na manhã seguinte eu quero acordar com você brincando no meu corpo. Rodando o dedo nas pontas dos meus seios. Sentir o calor e o cheiro do seu corpo. Na manhã, macilenta, eu vou esfregar meu corpo do seu: para aquecer e para sentir que você realmente está lá. Vou te beijar a face, a testa, os olhos, a ponta do nariz, o peito, barriga, pernas, peito-do-pé! Vou beijar seu sexo como quem diz "bom dia!". Simplesmente porque gosto do seu corpo. Simplesmente porque você me excita. Quero uma crise matinal de beijos. Ou uma crise de beijos matinais. E então eu vou querer fazer sexo de novo. Preguiçosa por causa do sono, só me entregar para o seu corpo, mais nada, mais ninguém. Não me importa.

Eu quero beijo na boca. Quero beijo na boca quando for gozar - e antes e depois, mas especialmente quando estivermos gozando. E depois, pra descansar, quero deitar sobre o seu corpo. Quero me enrolar no seu corpo. E tomar banho juntos: a água escorrendo no nosso beijo. Minhas pernas duplamente úmidas. A ponta dos meus dedos tocando seus pés. Um abraço debaixo d´água. E quero mais uma vez. Desta vez eu quero a sua língua. Minhas águas escorrendo no seu rosto. Quero suas mãos segurando minhas pernas, minha bunda, me arranhando... Quero que você me devore.

E de novo dançar com você. Correr pelados pelo corredor até nos esconder nas cobertas quentes. Um corpo grudado no outro. Aquecidos. Úmidos. Para começar tudo outra vez.

Essa noite...

2 comentários:

André Sobreiro disse...

vc quer correr pelada?

Janaína Bras disse...

Oi, Cássia,

Sou estudante de jornalismo na Universidade de Santiago de Compostela e tenho interesse em terminar a graduação na USP. Vi um comentário seu na comunidade do ECA, será que você pode me esclarecer sobre as vantagens e desvantagens do curso? Não é nenhuma dúvida burocrática.

Abs,

Janaína Bras
jana.bras@gmail.com